Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Se foi amor
por que você
se foi, amor?

Eu Me chamo Antônio. 

  1. angelicalidade reblogou este post de me-puxe-para-perto
  2. noth1ngperfect reblogou este post de tragoador
  3. heylihmont reblogou este post de tragoador
  4. heistrash reblogou este post de tragoador e acrescentou:
  5. rromantizada reblogou este post de tragoador
  6. almasensivel reblogou este post de tragoador
  7. tragoador reblogou este post de angelicalidade
  8. 14doses reblogou este post de angelicalidade
  9. xxxpury reblogou este post de angelicalidade
  10. destacadon4 reblogou este post de ecoavam
  11. umromanticosolitario reblogou este post de the-starburst
  12. the-starburst reblogou este post de amortificas
  13. soraiacbaptista reblogou este post de amortificas
  14. i-w-a-n-t-coffee reblogou este post de staflawless
  15. staflawless reblogou este post de docementesua
  16. docementesua reblogou este post de amortificas
  17. versografia postou isso