Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

E de repente bate uma tristeza,
daquelas que te deixa no chão,
daquelas que te deixa sem chão.
Daquelas que invade sem pedir permissão,
sem ao menos esperar você dizer não.

Jackelaine L. P.

  1. clarinharm reblogou este post de reexistirei
  2. claudiofernandoskalilblog reblogou este post de reexistirei
  3. baby-unic reblogou este post de reexistirei
  4. rafafilassi reblogou este post de reexistirei
  5. eu-nao-quero-mais-ser-voce reblogou este post de reexistirei
  6. eu-mt reblogou este post de reexistirei
  7. babygirldreww reblogou este post de reexistirei
  8. caos-inenarravel reblogou este post de reexistirei
  9. pequena-cindi reblogou este post de reexistirei
  10. blogmarinamaggi reblogou este post de reexistirei
  11. wellcometo-myheart reblogou este post de reexistirei
  12. situamo-nos reblogou este post de reexistirei
  13. reexistirei reblogou este post de reexistirei
  14. girl-saturn2 reblogou este post de c0nceituada
  15. karamosz reblogou este post de rubensmiranda
  16. deeplyheart reblogou este post de reexistirei
  17. amandamand reblogou este post de reexistirei
  18. universoeparalelo reblogou este post de reexistirei
  19. rubensmiranda postou isso