Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas
  1. infinite-ak reblogou este post de lovely-winter-rose
  2. lovely-winter-rose reblogou este post de amourista
  3. sorrows-to-the-seas-blog reblogou este post de manchesters
  4. psychotics-n-neurotics reblogou este post de enigm-tic
  5. enigm-tic reblogou este post de be-a--trueheart--notafollower
  6. ghhostbabyy reblogou este post de be-a--trueheart--notafollower
  7. be-a--trueheart--notafollower reblogou este post de em1lythestrange
  8. sympathizewithsin reblogou este post de manchesters
  9. em1lythestrange reblogou este post de manchesters
  10. manchesters reblogou este post de another-alibi
  11. another-alibi reblogou este post de manchesters
  12. diamondopia reblogou este post de thistimethatwewaste
  13. atlas-inmy-hands reblogou este post de thistimethatwewaste
  14. thistimethatwewaste reblogou este post de soporis
  15. soporis reblogou este post de youarejeffs-blog
  16. youngkevinkallagan reblogou este post de bailleba
  17. vibra-positiva-en-el-mundo reblogou este post de cassandracarmonapineda
  18. peachseaso-n reblogou este post de softmercurio
  19. freckledust reblogou este post de softmercurio
  20. traduzirosentir reblogou este post de poesificada
  21. rebeccazoe reblogou este post de w-nderlustx
  22. headsoak reblogou este post de quietlings-blog
  23. jumpersandbeanies reblogou este post de phakelove
  24. bregjeme-blog-blog-blog reblogou este post de phakelove
  25. kopacetic reblogou este post de phakelove
  26. wethelosers-blog reblogou este post de w-nderlustx
  27. mevogue reblogou este post de w-nderlustx
  28. wanderingg-mindd reblogou este post de breathtakingeuphoria
  29. meggiied reblogou este post de w-nderlustx
  30. justasimplefeeling postou isso