Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Sou legal com quem é legal comigo. Se você me tratar bem, será muito bem tratado. Se pisar na bola, o azar será seu. Não, não me vingo. Sou ingênua demais para arquitetar planos mirabolantes. Apenas me aquieto. Sem sorrisos, sem nada além da educação. Confesso que queria ser má em alguns episódios da vida, mas se você me aprontar uma e algum dia precisar de mim, pode apostar que vou ajudar. Não porque é você, mas porque é um ser humano. Se fosse um cachorro eu também ajudaria. As pessoas, a todo instante, nos dizem quem são. Basta a gente abrir bem os olhos e os ouvidos. Não sou tão forte e tão fraca quanto pareço. Me surpreendo o tempo inteiro: quando acho que serei fraca, fico forte. E vice-versa. Sou tudo ao mesmo tempo, preciso me acostumar com o turbilhão que nunca dorme.

Clarissa Corrêa. 

  1. happiness--awaits--me reblogou este post de happiness--awaits--me
  2. arrecifes reblogou este post de luardoscorais
  3. luardoscorais reblogou este post de loststarsgguk
  4. eveplace reblogou este post de construindoversos
  5. epassatempo reblogou este post de garoto-sincero
  6. goldengguki reblogou este post de construindoversos
  7. hellenziitha reblogou este post de construindoversos
  8. ceurosaclaro reblogou este post de construindoversos
  9. brubiliz reblogou este post de construindoversos
  10. livre-sou1313 reblogou este post de construindoversos
  11. maryangels-world reblogou este post de construindoversos
  12. 1taurinoporai reblogou este post de construindoversos
  13. spedingmytimesworld reblogou este post de construindoversos
  14. garota-textos-de-amor reblogou este post de construindoversos
  15. vila-de-pensamentos reblogou este post de luardoscorais
  16. clarissacorrea postou isso