Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Estou completamente boba com todos estes acontecimentos, este meu coração que caiu nessa armadilha do amor, agora fica disparando toda vez que alguém fala teu nome, fica pulando feito um bobo quando lembro da sua voz, dos teus olhos. Sei que um dia eu já senti tudo isso, mas parece tudo diferente, tudo mais maduro, mais consciente, mas sei que a maior diferença agora é que entreguei tudo nas mãos Dele, nas mãos de Deus, e se for para acontecer irá… mas posso revelar que a minha vontade é que você seja meu, que um dia eu possa te chamar de meu, e sei que Ele está abençoando tudo isso.

Anna Queiroz.

  1. recriou-me reblogou este post de eternares
  2. vive-r-i-a reblogou este post de eternares
  3. because-everything-has-meaning reblogou este post de vive-r-i-a
  4. poesificada reblogou este post de vive-r-i-a
  5. divulgotee reblogou este post de eternares
  6. eternares postou isso