Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Quer saber quando as coisas começaram a dar certo? Quando decidi viver minha vida de modo que quando eu deitasse a cabeça no travesseiro me orgulhasse a cada segundo de erro por erro, acerto por acerto, defeito por defeito, qualidade por qualidade. Sem o menor medo, sem o menor pudor e com o maior respeito, não por uma imagem que criei, mas por uma essência que é natural e sem retoques.

Clarissa Corrêa.

  1. angelicalidade reblogou este post de intensionada
  2. in-com-ple-tu-de reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  3. aflowers-world reblogou este post de poetizedworld
  4. ela-sabe-ser-diferente reblogou este post de adoidecer
  5. naomeimport0 reblogou este post de adoidecer
  6. arealidadedeumamenina reblogou este post de adoidecer
  7. lmissl reblogou este post de adoidecer
  8. ovelhanegrax reblogou este post de adoidecer
  9. poetizedworld reblogou este post de adoidecer
  10. adoidecer reblogou este post de anoitecias
  11. estruturando reblogou este post de srjose
  12. happiness--awaits--me reblogou este post de happiness--awaits--me
  13. annabr87 reblogou este post de taquigrafia
  14. sweetpruneweasellawyer reblogou este post de taquigrafia
  15. simplifica0 reblogou este post de cultivastes
  16. cmsantana75 reblogou este post de cultivastes
  17. transpir-ar-te reblogou este post de cultivastes
  18. srjose postou isso