Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Não, não pense que é sempre bom, não sou a-toda-boa, a toda alegre o tempo todo, a toda amorosa constantemente. Eu sou estranha, tenho gestos e pensamentos e encanações e neuras e filosofias viajantes e temperamento salgado e toda uma série de e’s que não consigo ajustar aqui, agora, pra você, talvez por não saber ajustá-los nem pra mim. Mas deixa isso tudo pra lá, eu e a minha estranhice, estranheza, estranhagem, estranhamento, estranhação. Estranha ação. É isso aí, sou cheia de estranhas ações. Uma delas é tentar explicar o sentido de uma coisa que nem sentido faz.

Clarissa Corrêa.

  1. eveplace reblogou este post de cardiologias
  2. outubro1997 reblogou este post de cardiologias
  3. cardiologias reblogou este post de incorpora
  4. moonraiyy reblogou este post de eternue
  5. sleiticiia reblogou este post de cantarieis
  6. im-aluada reblogou este post de cantarieis
  7. openmypussy reblogou este post de cantarieis
  8. teoremadenetuno reblogou este post de cantarieis
  9. cantarieis reblogou este post de regou
  10. desapensante reblogou este post de voarias
  11. weird-feeling reblogou este post de annamiguelgomes
  12. embriaga-me reblogou este post de voarias
  13. meusolhosnaosaoazuis reblogou este post de voarias
  14. annamiguelgomes reblogou este post de voarias
  15. intensificaar reblogou este post de voarias
  16. voarias reblogou este post de desassociar
  17. regou postou isso