Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

O problema é que eu não sei me contentar com pouco, eu sempre quero mais e mais, sou gananciosa eu admito, ganancia pela vida, pelo amor, pelo exagero de tudo que me faz bem.

Babi Andrade.

  1. anjo-passageiro reblogou este post de one-love-true-love
  2. brunaazeredoo reblogou este post de s0uldrunk
  3. swenbae reblogou este post de one-love-true-love
  4. avida-de-umagarota reblogou este post de umapandasonhadora
  5. umapandasonhadora reblogou este post de gerberiar
  6. pequena-pra-ti reblogou este post de gerberiar
  7. incognitaperfeita reblogou este post de gerberiar
  8. boladon4 reblogou este post de gerberiar
  9. ressignificxr reblogou este post de gerberiar
  10. ignoranciatotal reblogou este post de gerberiar
  11. todo-amor-do-mundo-20 reblogou este post de aquarelos
  12. suggarbab-e reblogou este post de itquiet
  13. tonalizar2424 reblogou este post de florestares
  14. ascendingscorpion reblogou este post de itquiet
  15. milenior reblogou este post de florestares
  16. douceameee-blog postou isso