Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Até nas melhores intenções, se cometem os piores erros.

Babi Andrade.

  1. intensamente reblogou este post de vsfsociedade
  2. setembro-de-98 reblogou este post de ca-lmaria
  3. polemize-se reblogou este post de escassez-de-amor
  4. serdramatico reblogou este post de telegrafa-r
  5. entre-fitas reblogou este post de estrela-ressuscitada
  6. estrela-ressuscitada reblogou este post de douceameee-blog
  7. princesadin reblogou este post de goldeins
  8. pistantrofobico reblogou este post de apagou
  9. xczimmer reblogou este post de sarra-na-novinha
  10. dosesd-v0dka reblogou este post de leaving-markss
  11. complicada-demais-talvez reblogou este post de andradethayna
  12. only-indecision reblogou este post de arqueou
  13. andradethayna reblogou este post de arqueou
  14. arqueou reblogou este post de esvaiou
  15. sevocenaoentendenaove reblogou este post de florejaste
  16. encalmar-se reblogou este post de rei-boemio
  17. umagrandemeninablr-blog reblogou este post de a-garota-de-vidro
  18. thenewlife-fd reblogou este post de joanafilipafernandes
  19. strezout reblogou este post de abulias
  20. precipitadas reblogou este post de abulias
  21. nuvear-me reblogou este post de abulias
  22. enegreceu reblogou este post de abulias
  23. confusions-of-life reblogou este post de abulias
  24. douceameee-blog postou isso