Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Lá estava eu, prestes a encarar milhares de pessoas, prestes a encarar eu mesma.

Estúdio de balé.

  1. piece-of-something-hot reblogou este post de douceameee-blog
  2. poetizarme reblogou este post de confortei
  3. princess-of-valley-blr reblogou este post de caligrafaveis
  4. mardoscorais reblogou este post de caligrafaveis
  5. deixe-iir reblogou este post de caligrafaveis
  6. saturneandooo reblogou este post de caligrafaveis
  7. caligrafaveis reblogou este post de confortei
  8. g-arotadavitrine reblogou este post de confortei
  9. exittohell reblogou este post de pequena-suicide
  10. pequena-suicide reblogou este post de confortei
  11. paixlamour reblogou este post de confortei
  12. confortei reblogou este post de douceameee-blog
  13. now-and-your-future reblogou este post de 05novm
  14. salve-marijuana reblogou este post de queromasamores
  15. poetalone reblogou este post de cafenizou
  16. cafenizou reblogou este post de perdoemos
  17. queromasamores reblogou este post de perdoemos
  18. perdoemos reblogou este post de douceameee-blog
  19. itsparad1se reblogou este post de poesificada
  20. inconciliavel reblogou este post de poesificada
  21. 05novm reblogou este post de poesificada
  22. poesificada reblogou este post de douceameee-blog
  23. docitando reblogou este post de perdoemos
  24. ilovepandasmorethanyou reblogou este post de douceameee-blog
  25. madeofsolitude reblogou este post de obs--cura
  26. douceameee-blog postou isso