Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Vamos namorar escondido. Vamos nos amar em segredo. Vamos dizer “não” quando perguntarem e “sim” um para o outro. Vamos fingir sermos eu e você para o mundo e ainda seremos nós.

Querido John.

  1. 19j-anuary-blog reblogou este post de meiodia-e-meio
  2. ordinaryhear-t reblogou este post de predestinadora
  3. bobageensdeumajulieta reblogou este post de sh1fts
  4. girafinhafeliz121732-blog reblogou este post de poeta-do-avesso
  5. fecheosolhoss reblogou este post de recordada
  6. vaah1502-blog reblogou este post de recordada
  7. sh1fts reblogou este post de recordada
  8. vaziodeamoor reblogou este post de h-heartbroken
  9. wtf-fucktheworld reblogou este post de recordada
  10. i-amwinchester reblogou este post de poeta-do-avesso
  11. grawvity reblogou este post de recordada
  12. olfrygt reblogou este post de recordada
  13. daayanesandrim reblogou este post de recordada
  14. h-heartbroken reblogou este post de recordada
  15. chuvasdeamores reblogou este post de recordada
  16. l-i-b-e-r-t-e-m-e reblogou este post de recordada
  17. recordada reblogou este post de bloqueios
  18. filha-da-honra-blog reblogou este post de predestinadora
  19. luaclaraa25-blog reblogou este post de poeta-do-avesso
  20. mago-as reblogou este post de poeta-do-avesso
  21. poeiradoscosmos reblogou este post de predestinadora
  22. raspberys reblogou este post de poeta-do-avesso
  23. theskynavyblue reblogou este post de predestinadora
  24. guriasemguri reblogou este post de poeta-do-avesso