Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

As minhas grandes saudades
São do que nunca enlacei.
Ai, como eu tenho saudades
Dos sonhos que não sonhei!…

Mário de Sá Carneiro

  1. gilardino reblogou este post de jardinsdeluas
  2. kuricaa reblogou este post de blues-e-psicoses
  3. time-l0st reblogou este post de s0litarius
  4. flor-seja reblogou este post de s0litarius
  5. s0litarius reblogou este post de blues-e-psicoses
  6. blues-e-psicoses reblogou este post de poesificada
  7. pepper-sweet-blog reblogou este post de nunca-perfeita-aos-humanos