Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Você precisa dizer mais de uma vez que me ama, só pra eu ter certeza. Enfatizar nas palavras bonitas e deixar o orgulho de lado às vezes, só pra não me angustiar. Demonstrar em pequenos gestos e atitudes tudo o que você sente, só pra me preencher. Porque eu valorizo a simplicidade como um todo e o meu medo de te perder cresce na medida que o tempo passa. Eu preciso sentir você aqui comigo e ter a certeza de que vai ficar.

for s.

  1. 05novm reblogou este post de poesificada
  2. poesificada reblogou este post de acudir-se
  3. cinzava reblogou este post de acudir-se
  4. koelhinha reblogou este post de cruedly
  5. c-ertain-romance reblogou este post de acudir-se
  6. omundo-malmequer reblogou este post de muraldepensamentos
  7. sou-a-heteronima-blog reblogou este post de versejas
  8. muraldepensamentos reblogou este post de acudir-se
  9. sentimentosubentendidos reblogou este post de versejas
  10. supposed-turbulence reblogou este post de versejas
  11. headse-t reblogou este post de cruedly
  12. su-suave-blog reblogou este post de thueban
  13. thueban reblogou este post de cruedly
  14. tucapitu reblogou este post de versejas
  15. cruedly reblogou este post de versejas
  16. acudir-se postou isso