Aquela sensação de que fiz tudo errado. Aquela vontade de voltar no tempo. Tempo , porque não consigo controlar você. ? Porque não me da apenas uma chance de fazer tudo de novo. Aquela vontade de voltar no início , onde essa tempestade começou. Não seguiria esse caminho , ou talvez sim. Teria feito diferente. Não teria sofrido tanto , não teria corrido tanto. Coisas que fiz que não faria de novo, coisas que não fiz que tentaria fazer. Porque não me da só mais uma chance de voltar ? Talvez não estaria aqui , ou talvez estaria do mesmo jeito, só sei que teria feito diferente. Vai tempo , me de só mais uma chance !
Juliana M.
Há 6 anos, 12/7/2014.
23 notas.
nuncadeixedeamar curtiu isto rea-gindo reblogou este post de mardohavaii-blog
sinceridadee-extreema reblogou este post de someon4
someon4 reblogou este post de pixtolera
sou-eu-em-palavras reblogou este post de themagrin summer-nightslie reblogou este post de themagrin
themagrin reblogou este post de divulgando-loves
apenasumachocolatra curtiu isto








Via