Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Aquela sensação de que fiz tudo errado. Aquela vontade de voltar no tempo. Tempo , porque não consigo controlar você. ? Porque não me da apenas uma chance de fazer tudo de novo. Aquela vontade de voltar no início , onde essa tempestade começou. Não seguiria esse caminho , ou talvez sim. Teria feito diferente. Não teria sofrido tanto , não teria corrido tanto. Coisas que fiz que não faria de novo, coisas que não fiz que tentaria fazer. Porque não me da só mais uma chance de voltar ? Talvez não estaria aqui , ou talvez estaria do mesmo jeito, só sei que teria feito diferente. Vai tempo , me de só mais uma chance !

Juliana M.

  1. rea-gindo reblogou este post de mardohavaii-blog
  2. sinceridadee-extreema reblogou este post de someon4
  3. someon4 reblogou este post de pixtolera
  4. sou-eu-em-palavras reblogou este post de themagrin
  5. summer-nightslie reblogou este post de themagrin
  6. themagrin reblogou este post de divulgando-loves