Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Cansada desse mais ou menos, desse queima-esfria; meios termos podem formar teorias, mas não formam sentimentos; meio termo, como a própria palavra já diz, é no meio; não vai nem vem, não seca nem transborda; o que devemos esperar de um “amor meio termo”?

Restos de um coração empoeirado. 

  1. steffannyizidio reblogou este post de steffannyizidio
  2. ruptada reblogou este post de confessarte
  3. quando-lhe-conheci-blog reblogou este post de confessarte
  4. armaazena-dor reblogou este post de confessarte
  5. paulabenick reblogou este post de confessarte
  6. ruhe-pls reblogou este post de continuador
  7. afrodite2020 reblogou este post de trafico-de-miojo
  8. p-r-o-b-e-r-e-n reblogou este post de trafico-de-miojo
  9. sonhoserealidadex reblogou este post de sixthh
  10. confessarte postou isso