Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Há em mim um abismo, o qual permito que poucos vejam. Há em mim destroços, de uma guerra ainda não vencida. Há em mim apenas uma trégua, o bem e o mal ainda brigam para ver quem cai no abismo.

Restos de um coração empoeirado. 

  1. newneurose reblogou este post de wakingmind
  2. califalost reblogou este post de prosificada
  3. avidaenos reblogou este post de prosificada
  4. wakingmind reblogou este post de prosificada
  5. prosificada reblogou este post de confessarte
  6. cicatrizesquecuram reblogou este post de inteirato
  7. effrontex reblogou este post de inteirato
  8. tcheloco reblogou este post de inteirato
  9. melancolizei reblogou este post de inteirato
  10. hilsaylos reblogou este post de inteirato
  11. luz-d-oriente reblogou este post de inteirato
  12. inteirato reblogou este post de confessarte
  13. littlenothuman reblogou este post de cantarieis
  14. cantarieis reblogou este post de confessarte
  15. my-diaries-stuff reblogou este post de srta-anny
  16. contra-passos-ao-vento reblogou este post de eagoramor
  17. isolamento-tormento reblogou este post de confessarte
  18. onlyasucker reblogou este post de confessarte
  19. sradarth reblogou este post de eagoramor
  20. confessarte postou isso