Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Te tacam mil pedras e depois pedem o que houve. Você ajuda quando precisam, mas quando você precisa não aparece ninguém. Pessoas imbecis, humanidade escrota, ninguém pensa em ninguém, ninguém dá a mão pra ninguém, o mundo não é ruim, as pessoas é que são.

Roma, 1994.

  1. brdinha reblogou este post de implicais
  2. tthawany reblogou este post de implicais
  3. implicais reblogou este post de docismos
  4. armazena-dor reblogou este post de leonardosequim
  5. l3aving-t0night reblogou este post de dramaticadora
  6. dramaticadora reblogou este post de leonardosequim
  7. todomanhoso reblogou este post de leonardosequim
  8. leonardosequim reblogou este post de declarais
  9. wonderland-l reblogou este post de lesbiando
  10. 06-09-2016 reblogou este post de florejaste
  11. o0ydc reblogou este post de florejaste
  12. tuesoquepreciso reblogou este post de florejaste
  13. always-yoou reblogou este post de florejaste
  14. confessarte postou isso