Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Senhor, livrai-me de dias amargos.

Kiara Vasconcellos

  1. dangerline-w reblogou este post de docearei
  2. suzy-p99 reblogou este post de bonecadelataposts
  3. divinacomedia-r reblogou este post de bonecadelataposts
  4. misturada-com-saudades reblogou este post de bonecadelataposts
  5. tisusama reblogou este post de admireis
  6. bonecadelataposts reblogou este post de admireis
  7. admireis reblogou este post de docearei
  8. pura-ingenuidade reblogou este post de d-engoso
  9. dreams-for-a-little-girl reblogou este post de perseguindo-sonh0s
  10. perseguindo-sonh0s reblogou este post de uma-vampira-vegetariana
  11. karollove2016 reblogou este post de mensagens-biblicas
  12. ceusdepedra reblogou este post de uma-vampira-vegetariana
  13. a-bussola reblogou este post de enigma-daas-sombras
  14. enigma-daas-sombras reblogou este post de pertubadadoriso
  15. saaaabrinablr reblogou este post de srtaglamurosa
  16. prazerdemoren4 reblogou este post de srtaglamurosa
  17. dez-orientada reblogou este post de missculhambada-blog
  18. badgirlxo reblogou este post de versos-secretos
  19. versos-secretos reblogou este post de eleitamodelo
  20. tequileiramirin reblogou este post de masoquistadoamor
  21. masoquistadoamor reblogou este post de 02-january
  22. 02-january reblogou este post de eleitamodelo
  23. docearei postou isso