Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Uma xícara de pensamentos me envolve em muitos lamentos, uma besteira atras da outra, oh Deus como pude ser tão tola? Não sei explicar o que aconteceu, mas sei de algo, não era eu, um impulso muito forte deixou-me levar , experiencia igual a essa, nunca mais ei de passar.

Diário de Oliva.

  1. irrupcoes reblogou este post de irrupcoes
  2. hideyourfear reblogou este post de divulgarsweet-blog
  3. divulgarsweet-blog reblogou este post de melancolizava
  4. im-perffeitta reblogou este post de imperfeita-haa
  5. some-lost-stars reblogou este post de melancolizava
  6. manusouthern reblogou este post de melancolizava
  7. melancolizava reblogou este post de divulgando-loves
  8. oldsongsliv reblogou este post de nofled
  9. paradiset0mmo reblogou este post de in-constanciamental
  10. in-constanciamental reblogou este post de nofled
  11. reciteis-amor reblogou este post de divulgando-loves
  12. particulas-do-amoor reblogou este post de nofled
  13. pelosolemar reblogou este post de nofled
  14. nos-acreditamos reblogou este post de nofled
  15. decantos reblogou este post de nofled
  16. conexao98 reblogou este post de nofled
  17. baiahsnja reblogou este post de nofled
  18. nofled reblogou este post de melancolizava
  19. divulgando-loves reblogou este post de melancolizava
  20. meu-pedacinho-perdido reblogou este post de melancolizava
  21. beingflying reblogou este post de tabbacaria
  22. tabbacaria reblogou este post de melancolizava
  23. beiaaraujo reblogou este post de melancolizava
  24. descarta-se reblogou este post de melancolizava