Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Existem tantos corpos vazios perambulando por aí, que chego a sentir um aperto tão forte no coração. O modo deles serem assim é oculto, nunca vamos saber. Nunca entenderemos o verdadeiro motivo das pessoas desistirem de viver e mesmo assim, continuarem vivas.

Inconciliavel

  1. hv-fun reblogou este post de arranhou
  2. garota-dosorriso-perfeito reblogou este post de morangolate
  3. arranhou reblogou este post de morangolate
  4. eitadona reblogou este post de morangolate
  5. poesificada reblogou este post de inconciliavel
  6. juventude-solitude reblogou este post de eu-bem-ti-vi
  7. eu-bem-ti-vi reblogou este post de outsiddde
  8. mahar-a reblogou este post de um-anjo-para-nao--amar
  9. bruxxona reblogou este post de outsiddde
  10. leoninadomar reblogou este post de declamai
  11. inigualavell reblogou este post de envermelhar
  12. inconciliavel postou isso