Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Existe uma porção de coisas que eu queria dizer, mas tenho certeza que não existe ninguém que me ouviria, muito menos entenderia.

Olívia e suas dores. 

  1. vernostico reblogou este post de nevoeiros
  2. nevoeiros reblogou este post de inconciliavel
  3. inconciliavel reblogou este post de inconciliavel
  4. sykesimperius-blog reblogou este post de inconciliavel
  5. meninabrancoepreto reblogou este post de inconciliavel
  6. suicide-kvc98 reblogou este post de inconciliavel
  7. ignored-bygravity reblogou este post de enamorava
  8. goiispsico-blog reblogou este post de enamorava
  9. girl-brokenhearted reblogou este post de enamorava
  10. bek-bec reblogou este post de enamorava
  11. loosenupnowlove reblogou este post de enamorava
  12. sr-teixeira reblogou este post de garotadepre17
  13. realmentexiste-blog reblogou este post de enamorava
  14. leandrapereiravieira-blog reblogou este post de enamorava
  15. k1ss-y0u reblogou este post de enamorava
  16. lesbian-wild reblogou este post de enamorava
  17. confissoes-de-uma-solitaria reblogou este post de enamorava
  18. prosaserimas reblogou este post de enamorava
  19. xxluar reblogou este post de enamorava
  20. garotadepre17 reblogou este post de enamorava
  21. special---affair reblogou este post de enamorava
  22. retornodquemnuncaesteve reblogou este post de enamorava
  23. enamorava reblogou este post de inconciliavel
  24. coisas-de-um-nerd-renegado reblogou este post de inconciliavel
  25. putodeluxoo reblogou este post de srjose
  26. meucomecomeioesempre reblogou este post de rustifique-i
  27. tritaodesapato reblogou este post de rustifique-i