Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

—No que está você pensando?— Ele me encara, com um olhar intenso em seus olhos. Como ele consegue ser tão sexy? Minha habilidade de fala está escondida em algum lugar impossível de se achar nesse momento. Vai ficar fazendo ele esperar? Assim ele vai se cansar de você sua tonta, meu subconsciente grita para mim — No futuro.— falo da maneira mais firme que posso, mas por dentro sussurro: “Em você. No quanto quero ter futuro com você.”

Você é o meu mais.

  1. caprica-a-blog reblogou este post de antitese
  2. scksdolls reblogou este post de extinta
  3. relevanceinlife reblogou este post de extinta
  4. floremverso reblogou este post de extinta
  5. extinta reblogou este post de antitese
  6. keepofmymind16 reblogou este post de carolalmeida213-blog
  7. carolalmeida213-blog reblogou este post de carbonos
  8. lookatmenowwk reblogou este post de cultivastes
  9. devour-mme reblogou este post de cultivastes
  10. s-onhosencantados-blog reblogou este post de manuscritto
  11. cultivastes reblogou este post de manuscritto
  12. succk-my reblogou este post de abolinadora
  13. manuscritto reblogou este post de abolinadora
  14. abolinadora reblogou este post de palavrizou
  15. carbonos reblogou este post de palavrizou
  16. palavrizou reblogou este post de antitese
  17. afogar reblogou este post de antitese
  18. poesificada reblogou este post de antitese
  19. donzela-doinferno reblogou este post de palavrizou
  20. buzzliar reblogou este post de palavrizou
  21. antitese postou isso