Tem algo em você que me encanta.
Te carrego em meu coração.
Há 6 anos, 12/7/2014.
2.957 notas.
bsisbsoabsdi curtiu isto
cristinasantosblogs curtiu isto cartoeseimagens curtiu isto
lovecoisasdemenina curtiu isto
things-i-like-and-love reblogou este post de loucurasdoamor
sofiaberninimangeon curtiu isto marcoscruzus curtiu isto
cafe-le-muzique curtiu isto
loucurasdoamor reblogou este post de bat-keencollectionwombat-stuff
loucurasdoamor curtiu isto
mmfr curtiu isto
bat-keencollectionwombat-stuff reblogou este post de somente-uma-brisa
somente-uma-brisa reblogou este post de fly012
stambley curtiu isto fragranciadoamor reblogou este post de desvaneceram
fragranciadoamor curtiu isto
fly012 reblogou este post de desvaneceram luuhcloer curtiu isto
pareesiga reblogou este post de desvaneceram
pareesiga curtiu isto
morenaacrazyy curtiu isto mari1888 reblogou este post de desvaneceram
mari1888 curtiu isto
withtheheartbeating reblogou este post de desvaneceram
textoando curtiu isto
maloqueirinha curtiu isto
vitpanda reblogou este post de desvaneceram
vitpanda curtiu isto
entendasinais1 reblogou este post de desvaneceram
frialucidez reblogou este post de mecultive
todomanhoso curtiu isto
brotinhoo reblogou este post de desvaneceram
brotinhoo curtiu isto
desencaixar-se curtiu isto
mecultive reblogou este post de deslumbrava estranha-pensativa curtiu isto
cansada-fine reblogou este post de desvaneceram
cansada-fine curtiu isto
fly012 curtiu isto
girlslike-girls curtiu isto desvaneceram reblogou este post de deslumbrava
deslumbrava reblogou este post de cuidarias talvezdoaveso reblogou este post de one-bissexualgirl
talvezdoaveso curtiu isto
polemize-se reblogou este post de escrevas-blog antitese postou isso
- Mostrar mais notas








Via