Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas
  1. bouclesdefeu reblogou este post de elysianwish
  2. sweetpeaches-and-snowypearflower reblogou este post de arbeyo
  3. lostprayers reblogou este post de arbeyo
  4. myfairylights reblogou este post de arbeyo
  5. diogommonteiro reblogou este post de arbeyo
  6. shes-just-in-here-on-her-feet reblogou este post de arbeyo
  7. theyvegotmesurrounded reblogou este post de jewzians
  8. groovybih reblogou este post de arbeyo
  9. goatlikeimp reblogou este post de arbeyo
  10. thefireinthenight reblogou este post de arbeyo
  11. slydemonia reblogou este post de arbeyo
  12. kayipgezegenler reblogou este post de arbeyo
  13. caffeinatedoxygen reblogou este post de arbeyo
  14. awonderfulstory reblogou este post de arbeyo
  15. jewzians reblogou este post de arbeyo
  16. arbeyo reblogou este post de rajisamra
  17. perfectly-tattooedd reblogou este post de arbeyo
  18. l-boooogi reblogou este post de arbeyo
  19. namelessyouth reblogou este post de arbeyo
  20. monnomestmar reblogou este post de arbeyo
  21. sunsetsights reblogou este post de arbeyo
  22. andweknewthatlifewas1biggame reblogou este post de arbeyo
  23. artoforgivenessxx reblogou este post de arbeyo
  24. chuva-de-arco-iris reblogou este post de arbeyo