Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Eu me lembro da primeira vez que eu te vi, seu cabelo estava com duas tranças ao invés de uma. Eu também lembro quando você cantou na aula de música, a professora perguntou “Quem conhece a canção do vale?” e você levantou a mão, depois disso, eu ficava olhando você ir pra casa… todos os dias.

Jogos Vorazes

  1. romanticoamargo reblogou este post de registrastes
  2. registrastes reblogou este post de notarias
  3. cardiologias reblogou este post de repouse
  4. dayvisonmoraes reblogou este post de confessarte
  5. bad-aid reblogou este post de equimera
  6. inteirato reblogou este post de eternismo
  7. umanicotinada reblogou este post de eternismo
  8. eternismo reblogou este post de loyaltyy
  9. repouse postou isso