Cruzes! Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia. Como assim? Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente.
Quem é você, Alasca?
Há 6 anos, 12/8/2014.
29.985 notas.
purplebeng curtiu isto
solteosol curtiu isto stardustpolar curtiu isto
contraposicao curtiu isto relativamentelinda curtiu isto
jeepeye curtiu isto
in-tricada curtiu isto
elenjr100 curtiu isto k-e-e-pd-r-e-a-m-i-n-g reblogou este post de caosdapalavra
fullfunking reblogou este post de caosdapalavra
fullfunking curtiu isto
caoba-castanho curtiu isto
submersaa reblogou este post de caosdapalavra
submersaa curtiu isto t-he-illicit curtiu isto
briefrascalnickelroad-blog curtiu isto
ausentadora curtiu isto
cmilataste reblogou este post de caosdapalavra
emanuele400 curtiu isto
wisealiendonutshoe reblogou este post de caosdapalavra
gabbiszz curtiu isto florizee-i reblogou este post de caosdapalavra
florizee-i curtiu isto
girassoisde-van-gogh reblogou este post de cardiologias
beatrizamando2 reblogou este post de cardiologias
beatrizamando2 curtiu isto
okeydany curtiu isto
luh-fernandes89 curtiu isto trusther reblogou este post de caosdapalavra
yesourdestiny reblogou este post de caosdapalavra
insideofchaos reblogou este post de caosdapalavra
alone4 curtiu isto
yagospaulo reblogou este post de caosdapalavra
yagospaulo curtiu isto caosdapalavra reblogou este post de abreviadas
caosdapalavra curtiu isto
espacemix reblogou este post de abreviadas
vireicaos reblogou este post de cardiologias
hecceidade reblogou este post de cardiologias
hecceidade curtiu isto
netunoss curtiu isto
sacrario reblogou este post de cardiologias
bladehunner curtiu isto
ingredientes94-blog reblogou este post de abreviadas
abreviadas reblogou este post de cardiologias maybitencourt reblogou este post de cardiologias
estrelarear reblogou este post de cardiologias
oi-sou-sasis curtiu isto rubidea postou isso
- Mostrar mais notas








Via