Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o “alguém” da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você…

500 dias com ela.

  1. tortadeframboesa reblogou este post de restoredd
  2. jahblessallan reblogou este post de carpejar
  3. chaoticgardenclodflower reblogou este post de naufode
  4. infeliizmente reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  5. innocte reblogou este post de ad0rmecida
  6. serralvoana reblogou este post de transpassada
  7. com-plicadinha reblogou este post de pauloarmonde
  8. florecervivendo reblogou este post de darkismos
  9. fernandasallees reblogou este post de darkismos
  10. behind-mask reblogou este post de inst4veis
  11. apenas--um--sonho reblogou este post de transpassada
  12. almaras-ta reblogou este post de transpassada
  13. mai1996sworld reblogou este post de transpassada
  14. imcarriee reblogou este post de darkismos
  15. sofiiaagago reblogou este post de transpassada
  16. transpassada reblogou este post de darkismos
  17. pinkbluesound reblogou este post de darkismos
  18. darkismos reblogou este post de voarias
  19. embreve-it reblogou este post de voarias
  20. 10fev reblogou este post de voarias
  21. hazies reblogou este post de voarias
  22. feelings-of-girl-blog postou isso