Triste é não sentir. Triste é ter um inverno dentro de si, que não move braços para um simples abraço por conta do excesso de gelo. Triste não é ser triste, triste é não sentir nada. Tristeza a gente sente, mas passa, e o não sentir nada? Só o vazio no peito. Triste é ter um céu acima da terra e não comtemplá-lo. É saber que há um mar e não banhar-se nele. É estar certo de que há um pôr-do-sol e não guardar 5 minutos para vê-lo. É ver tantas flores e não apaixonar-se pelo menos por uma. Triste mesmo é não saber que a alma pode ser triste, mas também pode ser feliz. Feliz nas coisas pequenas e em Deus.
Giulia Lara, Manuscrituras
Há 6 anos, 12/16/2014.
340 notas.
laarimaia-blog-blog curtiu isto re-in-ven-tar-se-blog curtiu isto
acalmari-a curtiu isto
acalmari-a reblogou este post de carentedesorrisos
carentedesorrisos reblogou este post de repletada
positiv4-mente reblogou este post de chaodefolhas
mayaraalvesl curtiu isto lorraine-pedrosa curtiu isto
castelo-forte reblogou este post de chaodefolhas
chaodefolhas reblogou este post de manuscrituras t-ransbordeamor reblogou este post de manuscrituras
sabrinarodriguesbinaaa curtiu isto anjobem reblogou este post de manuscrituras
florescer-dor curtiu isto
itize curtiu isto
marcalledo reblogou este post de manuscrituras
mistinnesss reblogou este post de outsiddde
mistinnesss curtiu isto
costtajuhlyjhoy curtiu isto
rotulossem reblogou este post de outsiddde
rotulossem curtiu isto
affecting-y0u reblogou este post de outsiddde
outsiddde reblogou este post de manuscrituras
apenasumameninacomsonhos-blog reblogou este post de manuscrituras
creiavaiacontecer curtiu isto
camillamangia curtiu isto
ibibialicefan curtiu isto betaveira reblogou este post de poesificada
betaveira curtiu isto
meandyou-somewhere curtiu isto livetogodyourglory curtiu isto
tulipadosenhor curtiu isto
biopsiadaa reblogou este post de poesificada anacrislacerd curtiu isto
- Mostrar mais notas








Via