Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Triste é não sentir. Triste é ter um inverno dentro de si, que não move braços para um simples abraço por conta do excesso de gelo. Triste não é ser triste, triste é não sentir nada. Tristeza a gente sente, mas passa, e o não sentir nada? Só o vazio no peito. Triste é ter um céu acima da terra e não comtemplá-lo. É saber que há um mar e não banhar-se nele. É estar certo de que há um pôr-do-sol e não guardar 5 minutos para vê-lo. É ver tantas flores e não apaixonar-se pelo menos por uma. Triste mesmo é não saber que a alma pode ser triste, mas também pode ser feliz. Feliz nas coisas pequenas e em Deus.

Giulia Lara, Manuscrituras 

  1. acalmari-a reblogou este post de carentedesorrisos
  2. carentedesorrisos reblogou este post de repletada
  3. positiv4-mente reblogou este post de chaodefolhas
  4. castelo-forte reblogou este post de chaodefolhas
  5. chaodefolhas reblogou este post de manuscrituras
  6. t-ransbordeamor reblogou este post de manuscrituras
  7. anjobem reblogou este post de manuscrituras
  8. marcalledo reblogou este post de manuscrituras
  9. mistinnesss reblogou este post de outsiddde
  10. rotulossem reblogou este post de outsiddde
  11. affecting-y0u reblogou este post de outsiddde
  12. outsiddde reblogou este post de manuscrituras
  13. apenasumameninacomsonhos-blog reblogou este post de manuscrituras
  14. betaveira reblogou este post de poesificada
  15. biopsiadaa reblogou este post de poesificada