Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Somente uma coisa me faria bem agora. Seria adormecer com a cabeça no seu colo, você me dizendo bobagenzinhas gostosas para eu esquecer a ruindade do mundo.

Clarice Lispector.

  1. mineirx reblogou este post de picturesex
  2. r-e-ssignificar reblogou este post de picturesex
  3. kill-themwith-success reblogou este post de tekpixx
  4. tekpixx reblogou este post de inquiet0
  5. expiona reblogou este post de resignifier
  6. resignifier reblogou este post de repouse
  7. something-in-theair reblogou este post de angelicalidade
  8. angelicalidade reblogou este post de pirulito-de-uva
  9. dienislandia reblogou este post de delenawl
  10. poeta-injustada reblogou este post de nanabauni-blog
  11. classificar postou isso