Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

A gente acorda pra vida e não quer sair da cama, a gente abre a ferida na pele de quem nos ama, a gente vive na guerra, a gente luta por paz, a gente pensa que sabe mas nunca sabe o que faz, a gente nega o que nunca teve forças pra dizer, a gente mostra pro mundo o que se quer esconder, a gente finge que vive até o dia de morrer e espera a hora da morte pra se arrepender de tudo.

Fresno - Manifesto

  1. justahum4n reblogou este post de excepcionada
  2. believe-dr3am reblogou este post de apagou
  3. auroraboreal-s reblogou este post de enunciavel
  4. sens4coes reblogou este post de a-sua-metade
  5. a-sua-metade reblogou este post de enunciavel
  6. alw-ays-smile reblogou este post de enunciavel
  7. acrediitar reblogou este post de enunciavel
  8. conficoes-deumagarota reblogou este post de enunciavel
  9. enunciavel reblogou este post de cultiva-me
  10. surrealidar reblogou este post de abulias
  11. give--hugs reblogou este post de jardim-de-divulgacao-blog
  12. borboleta-da-serra reblogou este post de cultiva-me
  13. i-nacabavel reblogou este post de cultiva-me
  14. weprincesadoanjols reblogou este post de taradaawn-blog
  15. perdido-no-caos reblogou este post de enunciavel
  16. aghatamorta-blog reblogou este post de quase-umanjo
  17. corazon-indomable reblogou este post de enunciavel
  18. the-littlebrokengirl reblogou este post de cultiva-me
  19. proble-ma-ticca reblogou este post de quase-umanjo