Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Então o amor é isso, é perdoar o que não tem perdão, e não guardar rancor. É cuidar, dar carinho, proteger, mimar, mas também saber a hora de dizer não. É brigar, aconselhar, discordar. Mas é também respeitar, saber a hora de calar. Então o amor é assim, complexo, difícil de entender, e de explicar.

Évila Guedes. 

  1. freesoulbb reblogou este post de s-exs-blog1
  2. carvalho2703 reblogou este post de confiarmos
  3. versatilizing reblogou este post de tramei
  4. segredo-doworld reblogou este post de tramei
  5. epassatempo reblogou este post de devanead-a
  6. nossa-historia-sera-eterna reblogou este post de pequena-sereia-morena
  7. hblogs reblogou este post de afogue-se-aqui
  8. afogue-se-aqui reblogou este post de sra-sol
  9. jessicascheiner reblogou este post de nerdbipolar
  10. do-seu-amor reblogou este post de alentador
  11. seflores-ser reblogou este post de sra-sol
  12. saraalexamarques reblogou este post de childoftheuniverse22
  13. 4ever-smiles reblogou este post de caiodione
  14. esthetfreitas reblogou este post de caiodione
  15. childoftheuniverse22 reblogou este post de suportam
  16. tramei postou isso