Então o amor é isso, é perdoar o que não tem perdão, e não guardar rancor. É cuidar, dar carinho, proteger, mimar, mas também saber a hora de dizer não. É brigar, aconselhar, discordar. Mas é também respeitar, saber a hora de calar. Então o amor é assim, complexo, difícil de entender, e de explicar.
Évila Guedes.
Há 6 anos, 12/18/2014.
24.098 notas.
kittylalayoon curtiu isto
to-com-fome curtiu isto
karinamacedo curtiu isto
maryangels-world curtiu isto
freesoulbb reblogou este post de s-exs-blog1
freesoulbb curtiu isto
carvalho2703 reblogou este post de confiarmos
carvalho2703 curtiu isto
versatilizing reblogou este post de tramei
segredo-doworld reblogou este post de tramei
segredo-doworld curtiu isto
epassatempo reblogou este post de devanead-a mcyclone curtiu isto
kilkook curtiu isto
34pql-blog curtiu isto
perfct-princess curtiu isto
theabuzed curtiu isto marinamarcela-blog curtiu isto
angelicalidade curtiu isto nossa-historia-sera-eterna reblogou este post de pequena-sereia-morena
hblogs reblogou este post de afogue-se-aqui
afogue-se-aqui reblogou este post de sra-sol
jooylive curtiu isto jessicascheiner reblogou este post de nerdbipolar
jiohgc curtiu isto
kovql curtiu isto
do-seu-amor curtiu isto
do-seu-amor reblogou este post de alentador
0804s curtiu isto seflores-ser reblogou este post de sra-sol
seflores-ser curtiu isto
saraalexamarques reblogou este post de childoftheuniverse22
saraalexamarques curtiu isto
4ever-smiles reblogou este post de caiodione
4ever-smiles curtiu isto
esthetfreitas reblogou este post de caiodione
esthetfreitas curtiu isto -d-a-r-k-a-n-g-e-l curtiu isto
slyyls curtiu isto
childoftheuniverse22 reblogou este post de suportam
childoftheuniverse22 curtiu isto binazottmann86 curtiu isto
tramei postou isso - Mostrar mais notas








Via