Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

E quando as estrelas estiverem mortas o céu será apenas um grande manto negro que cobre o mundo para dormir. Quando as estrelas estiverem mortas, faltarão metáforas para descrever seu olhar. Quando as estrelas estiverem mortas, as noites serão vazias para os astrólogos. Quando as estrelas estiverem mortas, a lua ficará de luto por ficar alí sozinha, em meio ao infinito.

Desafagos.

  1. cadeado-sem-chave reblogou este post de cadeado-sem-chave
  2. afrodhithe reblogou este post de acalentador
  3. acalentador reblogou este post de b-oreal
  4. moonmargarida reblogou este post de apagou
  5. half-w-a-y reblogou este post de bolores
  6. iamblack-woman reblogou este post de bolores
  7. bolores reblogou este post de migrador
  8. dark-look reblogou este post de nevou
  9. cadaumcomseuspoema reblogou este post de compostos
  10. viva-sem-rumo reblogou este post de heroipoeta
  11. heroipoeta reblogou este post de calibrador
  12. swatthepistol reblogou este post de compostos
  13. permita-se-recomecarr reblogou este post de compostos
  14. voltaamor reblogou este post de compostos
  15. lokobaby reblogou este post de compostos
  16. the-advantages-of-loving-you reblogou este post de compostos
  17. kuyamikira reblogou este post de nevou
  18. s-a-d-o-r-g-a-s-m reblogou este post de compostos
  19. badvibesforver-blog reblogou este post de compostos
  20. compostos reblogou este post de calibrador
  21. aquelanomundodalua reblogou este post de agressividades
  22. chorando-estrelas reblogou este post de calibrador
  23. anythingcouldhappend reblogou este post de nevou
  24. like-an-old-stars reblogou este post de nevou
  25. bhggggggggga postou isso