Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

É claro que o dia a dia traz atritos. Traz desgaste. Traz chatice. Traz incomodação. Ei, ontem fui eu que limpei o xixi da cachorra, hoje é a sua vez. Ei, coloca a toalha para lavar. Tem que comprar mais pão. Pagou a conta de luz? Poxa, eu já pedi pra não fazer barulho enquanto eu tô trabalhando. Por favor, cuidado, não bate a porta. Essas coisas são pequenas perto do todo. Perto do amor de verdade. Perto do alívio que a gente sente ao deitar e pensar meu Deus, eu achei o amor da minha vida.

Clarissa Corrêa.

  1. jaciracruz reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  2. fio-de-cabelo reblogou este post de criesofasuicide
  3. porfalarfalei reblogou este post de motivando
  4. dayvisonmoraes reblogou este post de cartaparajulieta
  5. mmy-sweet-nothing reblogou este post de cartaparajulieta
  6. triz-baby reblogou este post de adesejar
  7. 27-03 reblogou este post de adesejar
  8. deixaseenvolver reblogou este post de adesejar
  9. friendsevenunderwater reblogou este post de desonestos
  10. pillow-your-eyes reblogou este post de desonestos
  11. oncee-upoon-a-time reblogou este post de desonestos
  12. hipnotizo-u reblogou este post de abreviadas
  13. um0lhar reblogou este post de adesejar
  14. battotallydeepstudentme reblogou este post de adesejar
  15. wtf-47minutes reblogou este post de adesejar
  16. c-a-n-a-r-i-o postou isso