Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Eu hoje tive um pesadelo. E levantei atento, a tempo. Eu acordei com medo. E procurei no escuro. Alguém com seu carinho. E lembrei de um tempo. Porque o passado me traz uma lembrança. Do tempo que eu era criança. E o medo era motivo de choro. Desculpa pra um abraço ou um consolo . Hoje eu acordei com medo. Mas não chorei nem reclamei abrigo. Do escuro, eu via um infinito. Sem presente, passado ou futuro. Senti um abraço forte, já não era medo. Era uma coisa sua que ficou em mim (que não tem fim). De repente, a gente vê que perdeu. Ou está perdendo alguma coisa. Morna e ingênua que vai ficando no caminho. Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado. Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás

  1. eitalais-blog reblogou este post de cogitava-blog
  2. someboodysomewhere reblogou este post de ims-weetdisaster
  3. inflamar reblogou este post de inflamava
  4. blogtransbordeamor reblogou este post de inspirar
  5. singela-esperanca reblogou este post de inspirar
  6. im-real-not-perfect-cc reblogou este post de inspirar
  7. bodysa reblogou este post de docearei
  8. izabastosme reblogou este post de docearei
  9. psicolua-blog reblogou este post de inspirar
  10. docearei reblogou este post de inspirar
  11. duub0m reblogou este post de inspirar
  12. inspirar reblogou este post de a-vazia
  13. banalizar-te reblogou este post de inspirar
  14. hibernei-insonia reblogou este post de a-quariu-s
  15. christineklose reblogou este post de inspirar
  16. thejumunizf reblogou este post de inspirar
  17. end-intears reblogou este post de inspirar
  18. dormevalenttina reblogou este post de a-quariu-s
  19. a-quariu-s reblogou este post de inspirar
  20. juliet4imortal reblogou este post de cogitava-blog
  21. wevictorlima reblogou este post de wevictorlima
  22. noloving reblogou este post de cogitava-blog
  23. wanderlust-w reblogou este post de godiass
  24. justrefusedtosink reblogou este post de i-just-wanna-breath
  25. anittasillva reblogou este post de fez-se--mar
  26. cogitava-blog postou isso