menu de rede social q vc disse que tava fazendo ¬¬
pois é. Se os meus themes não tivessem bugado do nada, ele já estaria pronto. Mas agora vou me dedicar somente a eles. Quando tiver tudo ok eu penso em pegar no menu.
Há 6 anos, 12/25/2014.pois é. Se os meus themes não tivessem bugado do nada, ele já estaria pronto. Mas agora vou me dedicar somente a eles. Quando tiver tudo ok eu penso em pegar no menu.
Há 6 anos, 12/25/2014.