Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Eu sei que você está machucada, e com medo. Está com frio e sozinha, eu sei que a vida não está fácil pra você, mas olhe em volta a vida nunca vai ser fácil pra ninguém e essa é a beleza dela, você não pode simplesmente por a culpa do que não deu certo pra você no mundo inteiro, eu ainda estou aqui, eu não te abandonei. Me deixe cuidar da sua ferida, te amar e fazer você voltar a ser quem era.

Helston, 1854

  1. ksjinart reblogou este post de quebramos
  2. mundogay129-blog reblogou este post de quebramos
  3. mina-solitaria0 reblogou este post de a-carta-e-o-soldado
  4. pr0blematic-4-blog reblogou este post de ceudejupiter
  5. palhacothii reblogou este post de ceudejupiter
  6. i-befree-world-blog reblogou este post de eternurices
  7. a-posto reblogou este post de eternue
  8. little-candy reblogou este post de introspectou
  9. voltaamor reblogou este post de introspectou
  10. liri-st-blog reblogou este post de introspectou
  11. ungidadosenhor reblogou este post de chaodefolhas
  12. intrinsecum reblogou este post de chaodefolhas
  13. 4ever-always-love reblogou este post de chaodefolhas
  14. beaatrizx reblogou este post de chaodefolhas
  15. afilhadorei1 reblogou este post de chaodefolhas
  16. chaodefolhas reblogou este post de ceudejupiter
  17. withallmysoul reblogou este post de detodosempre
  18. instrui-me reblogou este post de excessivadeamor
  19. excessivadeamor reblogou este post de introspectou
  20. detodosempre reblogou este post de introspectou
  21. heosph0ros reblogou este post de ceudejupiter
  22. quebramos postou isso