Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Era um erro, um grande erro. Eu tinha o cometido duas, três, cinco vezes. Me arranhava por dentro, queria parar de respirar, de existir. Uma raiva absurda me consumia. Mas o erro maior que esse era o de querer comete-lo de novo e de novo e de novo, porque por mais que fosse um erro, era um erro que me fazia bem. Erro bom existe? Não sei, pra mim existe.

Reflectery. 

  1. florilizou reblogou este post de a-romaria
  2. comomesintopordentro reblogou este post de transbord--ar
  3. thattaah reblogou este post de apagou
  4. matadordecoracoessemquerer reblogou este post de no-fim-era-um-sonho
  5. mikelireblogar-blog1 reblogou este post de apagou
  6. renascida-do-amor reblogou este post de apagou
  7. unbrokentogether reblogou este post de apagou
  8. make-my-wonderland reblogou este post de apagou
  9. mastomedivertindo reblogou este post de apagou
  10. po-lisi-po reblogou este post de apagou
  11. cariocass reblogou este post de apagou
  12. significais reblogou este post de apagou
  13. aloveandrama-blog reblogou este post de apagou
  14. so-many-feelings reblogou este post de apagou
  15. no-fim-era-um-sonho reblogou este post de apagou
  16. lisbbela reblogou este post de apagou
  17. inexpliquemos reblogou este post de apagou
  18. boxgirlfour reblogou este post de apagou
  19. pra-posteridade reblogou este post de apagou