Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas - então não me culpe se eu ficar perguntando se você ainda gosta de mim umas dez vezes ao dia.

Caio Augusto Leite.

  1. vinstt reblogou este post de viva-e-deixe-viver-blog
  2. malevolizei reblogou este post de trovejo
  3. 1princedie reblogou este post de orquestre
  4. only-god-can-judge-me-man reblogou este post de caos-e-depressao
  5. suckmelesbi reblogou este post de v-acilei
  6. umbrindeanos reblogou este post de caos-e-depressao
  7. puroamoremlinhas reblogou este post de tudoemcima-blog1
  8. milenevs reblogou este post de saturnuxs
  9. opsweirdgirl reblogou este post de opsweirdgirl
  10. desnortteada reblogou este post de frenesi1
  11. bieberfudendo reblogou este post de nobroke
  12. toda-a-forma-de-amoor reblogou este post de umsupostoanjous
  13. umsupostoanjous reblogou este post de versificar
  14. viva-e-deixe-viver-blog postou isso