Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas
Você vale cada palavra de amor. Vale cada boa ação, vale cada sorriso, cada lágrima de alegria. Você vale os raios do sol e do ar quente, que valem a alegria e o riso. Você vale tudo de bom e bonito. Dê a todos e a qualquer um essa mensagem, vá para blogs aleatórios, alguém que você nem sabe, estique o seu limite de asks, anônimo ou não, diga-lhes que vale a pena. Porque o mundo precisa de mais amor. ♥


Muito obrigada por vir me dedicar essa mensagem maravilhosa. ♥