como coloca esse "status" ? :(
Esse tipo de pergunta dever ser feita no meu tumblr de html, como eu deixei bem claro na minha faq.
Há 6 anos, 12/31/2014.Esse tipo de pergunta dever ser feita no meu tumblr de html, como eu deixei bem claro na minha faq.
Há 6 anos, 12/31/2014.