Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Eu busquei aquela Paz. Pelejei a encontrá-la. Meu vazio era do tamanho do mundo. Minha angústia dissipava todos os meus sonhos. Aqueles choros desesperados que só o meu próprio ser conseguia ouvir os gritos da minh’alma. Uma busca frenética por algo que eu não sabia o que. Um anseio, uma saudade de algo que eu nunca tinha visto, nem sentido. Mas há caminhos tortuosos que servem para você dar valor quando descobre o que procura. E, é por isso que amo tanto e jamais pensarei em deixá-lo. Sim, jamais! Por que foi a Deus que me faltava, era o amor dEle que estava faltando em mim. A sua paz a qual hoje possuo, era isso que estava faltando. Não foi em bebidas, festas e relacionamentos que o encontrei. Foi ali, no meu canto, no meu quarto, somente eu e Ele. Apenas por uma decisão de já não querer mais viver aquela profunda solidão. Ele me ouviu, e hoje o que posso dizer é que, sou feliz, pois conheci o maior Amor que existe que mais existirá igual. E eu sei que quando eu sentir algum vazio novamente, não será porque Ele foi embora, e sim pela minha ingratidão de não reconhecer que somente a sua Graça me Basta.

Erick Oliveira, sobre As Lacunas Preenchidas

  1. theloveandtheillusion reblogou este post de o-que-deus-sonhou
  2. blog-sonhospossiveis reblogou este post de o-que-deus-sonhou