Ele nos ouve. Sim! A cada abrir de olhos ali o Rei se encontra, olhando e esperando você ir chamá-lo. Tão simples e educado. Tão puro e amoroso. Sempre assim, com um brilho de tamanha Glória. Ele sempre tem uma Palavra de Vida na tua direção. Sempre há motivação em suas Palavras sinceras. Ah! Como não amar um ser tão maravilhoso e que só lhe oferece mansidão e alegria?
O Amor dele vai nos aperfeiçoar.
Erick Oliveira, … O Seu brilho é Maior!
Há 6 anos, 1/2/2015.
54 notas.florescer-dor reblogou este post de plenagraca
bidu201073 curtiu isto
bluesiqueira curtiu isto
um-sol-de-paz curtiu isto
thaamiresf reblogou este post de em-profunda-adoracao
em-profunda-adoracao reblogou este post de plenagraca vortte-x curtiu isto
hello-rafaela-angelim-world curtiu isto
porque-ele-me-ama reblogou este post de plenagraca
strong-in-christ reblogou este post de plenagraca
strong-in-christ curtiu isto love-you-christ reblogou este post de plenagraca
love-you-christ curtiu isto
agnuss-dei curtiu isto
freedom-is-in-this-place curtiu isto
mestre-sala reblogou este post de fiilha-do-rei
mestre-sala curtiu isto
fiilha-do-rei curtiu isto
a-pequenaflor curtiu isto
em-profunda-adoracao curtiu isto passaro-canoro reblogou este post de plenagraca
dani-borges reblogou este post de ad0rar-te
sky-of-dr3ams curtiu isto
i-need-someone-to-love-me reblogou este post de ad0rar-te
i-need-someone-to-love-me curtiu isto in-him-my-heart-trusts reblogou este post de ad0rar-te
sapasapatao3 curtiu isto
ad0rar-te reblogou este post de poesificada
moniqueeeliz reblogou este post de poeflorada
maysarochaa curtiu isto
eu-era-caos curtiu isto
your-loveiseverything reblogou este post de poeflorada








Via