Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Ele nos ouve. Sim! A cada abrir de olhos ali o Rei se encontra, olhando e esperando você ir chamá-lo. Tão simples e educado. Tão puro e amoroso. Sempre assim, com um brilho de tamanha Glória. Ele sempre tem uma Palavra de Vida na tua direção. Sempre há motivação em suas Palavras sinceras. Ah! Como não amar um ser tão maravilhoso e que só lhe oferece mansidão e alegria?
O Amor dele vai nos aperfeiçoar.

Erick Oliveira… O Seu brilho é Maior!

  1. florescer-dor reblogou este post de plenagraca
  2. thaamiresf reblogou este post de em-profunda-adoracao
  3. em-profunda-adoracao reblogou este post de plenagraca
  4. porque-ele-me-ama reblogou este post de plenagraca
  5. strong-in-christ reblogou este post de plenagraca
  6. love-you-christ reblogou este post de plenagraca
  7. mestre-sala reblogou este post de fiilha-do-rei
  8. passaro-canoro reblogou este post de plenagraca
  9. dani-borges reblogou este post de ad0rar-te
  10. i-need-someone-to-love-me reblogou este post de ad0rar-te
  11. in-him-my-heart-trusts reblogou este post de ad0rar-te
  12. ad0rar-te reblogou este post de poesificada
  13. moniqueeeliz reblogou este post de poeflorada
  14. your-loveiseverything reblogou este post de poeflorada