Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Há uma luz que me alimenta, sou como uma flor em seu quintal; sem o seu brilho eu murcho. A Sua claridade ilumina o meu íntimo, transporta vida em minhas raízes. Torna-me o pólen mais desejado em meio ao seu imenso jardim. Quando a noite chega, me encontro perplexo em meio a tanto carinho e zelo. Quando chega a manhã, anseio por ser regado por Ti. A água a mim lançada imerge-me em Tua Glória, me traz vida e me lava. Isso me envolve na certeza de que não me deixarás secar. Te amo, Deus!

Erick Oliveirasobre O Dono do Jardim

  1. aguascorrentezas reblogou este post de servindofielmente
  2. titiciamaria reblogou este post de servindofielmente
  3. can-believe-in-tomorrow reblogou este post de servindofielmente
  4. believer-is-not-grimace reblogou este post de servindofielmente
  5. majufveras reblogou este post de servindofielmente
  6. perdoai-nos reblogou este post de servindofielmente
  7. i-ilove-jesus reblogou este post de servindofielmente
  8. oamornaovivedeteorias reblogou este post de servindofielmente
  9. servindofielmente reblogou este post de eu-filhadedeus-blog
  10. eu-filhadedeus-blog reblogou este post de viverei-para-tua-gloria
  11. revela-me reblogou este post de ad-orarei
  12. allifeeling reblogou este post de o-que-deus-sonhou
  13. amor-a-deus reblogou este post de reinode-deus-blog
  14. shattersme-blog reblogou este post de bro-ken-unbreakable
  15. carpediemcomcristoblog reblogou este post de bro-ken-unbreakable
  16. bro-ken-unbreakable reblogou este post de coracao-lacrado-pra-reforma