Podes dar uma olhada em minhas autorias, "Escritos". Nem precisa reblogar, só olhar mesmo :D
Amei demais tuas autorias ♥ sério. Até rebloguei algumas, rs.
Há 6 anos, 1/2/2015.Amei demais tuas autorias ♥ sério. Até rebloguei algumas, rs.
Há 6 anos, 1/2/2015.