Me avalia? Obrigada e um feliz ano novo <3
Claro, meu bem. Amei o bg e o theme, claro rs. Mas colocaria um título nele e uma mini skin. Muito obrigada. Feliz ano novo pra você também ♥
Há 6 anos, 1/2/2015.Claro, meu bem. Amei o bg e o theme, claro rs. Mas colocaria um título nele e uma mini skin. Muito obrigada. Feliz ano novo pra você também ♥
Há 6 anos, 1/2/2015.