Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

Você só precisa escolher entre uma estrada e outra. Se o amor é clichê, a falta dele é lugar comum e viver é um abastado chavão de mau gosto. É preciso parar de soprar a chama que te faz brilhar mesmo em dias nublados, cantar alto nos eventos mais inadequados, provocar sorrisos bobos facilmente confundidos com engasgos. Você precisa parar com essa neurose de não querer saber a verdade, preocupada em não se machucar.

Gabito Nunes.

  1. impessoalidades reblogou este post de to-viciada-em-voce-blog
  2. meiolocca reblogou este post de alentador
  3. absconsa reblogou este post de amorisou
  4. seja-amor-r reblogou este post de confiarmos
  5. amorisou reblogou este post de abolinadora
  6. abolinadora reblogou este post de confiarmos
  7. vergolino reblogou este post de verbar
  8. vodkaementa reblogou este post de seeja-luzz
  9. sonhorosadegarota reblogou este post de recomendar
  10. apologys3 reblogou este post de incolumo
  11. zoioodegaato reblogou este post de recomendar
  12. recomendar postou isso