Mas duas pessoas não se equilibram muito tempo lado a lado, cada qual com seu silêncio; um dos silêncios acaba sugando o outro, e foi quando me voltei para ela, que de mim não se apercebia. Segui observando seu silêncio, decerto mais profundo que o meu, e de algum modo mais silencioso. E assim permanecemos outra meia hora, ela dentro de si e eu imerso no silêncio dela, tentando ler seus pensamentos depressa, antes que virassem palavras.
Chico Buarque
Há 6 anos, 1/2/2015.
7.381 notas.
sentimento-ocult0 reblogou este post de velhocaos
tuntunzinha reblogou este post de dessossego
tuntunzinha curtiu isto
reciteisz curtiu isto
b20-3 curtiu isto
just-a-complicated reblogou este post de perlaborada missindependent-ra curtiu isto
nothingsweetsweetnothing curtiu isto
heroinadofuturo reblogou este post de sintoso magarybeats curtiu isto
euiludidax curtiu isto
my-drowning-mind curtiu isto
secretveg curtiu isto viciadaempodcast reblogou este post de dessossego
manuscrite curtiu isto dessossego reblogou este post de sintoso
refugiou-se reblogou este post de sintoso
life-dance reblogou este post de sintoso
life-dance curtiu isto
sintoso reblogou este post de confiarmos
fabianadenise reblogou este post de inteirato
meuesconderijoh curtiu isto
a-resgatar-me curtiu isto
burguesa-ray curtiu isto lanyfav curtiu isto
romancearmos reblogou este post de inteirato demilovato-123 curtiu isto
inteirato reblogou este post de confiarmos
resatit reblogou este post de perlaborada
just-a-complicated curtiu isto
perlaborada reblogou este post de confiarmos
dangerous-girl-but-funny-girl curtiu isto que-lasanha reblogou este post de confiarmos
harmonyshield curtiu isto inteirato curtiu isto
desconhecidapor curtiu isto
confiarmos reblogou este post de desfolhada
confiarmos curtiu isto
androstan-dien-ona reblogou este post de deathpunk-whore
zouei curtiu isto narguile-de-lembrancas reblogou este post de repouse
a-rosa-do-chico postou isso
- Mostrar mais notas








Via