Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas
Moça, seus themes são cópias da larzinho e da liriadas. Se os créditos não aparecem nos códigos em uma semana, vou denunciar ao suporte.

   Anônimo:

ERA SÓ O QUE FALTAVA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MESMO VOCÊ SENDO UMA PESSOA ABUSADA, IDIOTA E COVARDE EU FAÇO QUESTÃO DE TE ESCLARECER UMAS COISINHAS.

1º Sabe de onde vem a base  que usei para fazer os themes novos? Do tumblrgerator.com.

2º Sabe o que tem da princesa Julia (liriadas) nos meus themes? O estilo de reblog em TODOS os themes novos e o estilo de ask  em alguns deles. ISSO ESTÁ DEVIDAMENTE CREDITADO.

3º Sabe o que tem da larzinho nos meus themes? ABSOLUTAMENTE NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA!!!! ENTENDEU?? A única coisa que eu uso dela é a chuvinha, coisa que dá pra ver só vc pressionando CRTL+U para ver o código do meu tumblr pessoal, pq eu faço questão de deixar essas teclas desbloqueadas.

4° Sabe o que eu vou fazer agora depois de ver essa tua acusação sem cabimento seguida de ameaça? Mais themes. Porque eu amo fazer themes e você pode denunciar quantas vezes quiser. O importante pra mim é ter consciência de que a minha honestidade continua intacta e eu não infringi nenhuma regra que eu mesma prego.

Ahh, e se  bloquearem o meu tumblr, eu faço outro e disponibilizo nele. Beijo no ombro e até mais.

  1. poesificada postou isso