Eu amo os themes da três: larzinho, liriadas e os seus. E vejo os sempre, e também posso afirmar que não tem copia nenhuma disso, cada uma das 3 tem seu toque de amor em cada um de seus themes, não precisar copiar.
Exatamente. Eu admiro demais o trabalho das duas. E fico muito feliz por ainda existirem pessoas sensatas como você. Muito obrigada pelo carinho que você sempre deposita aqui.
Há 6 anos, 1/3/2015.
1 nota.poesificada postou isso







