Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas
Eu amo os themes da três: larzinho, liriadas e os seus. E vejo os sempre, e também posso afirmar que não tem copia nenhuma disso, cada uma das 3 tem seu toque de amor em cada um de seus themes, não precisar copiar.


Exatamente. Eu admiro demais o trabalho das duas. E fico muito feliz por ainda existirem pessoas sensatas como você. Muito obrigada pelo carinho que você sempre deposita aqui.

  1. poesificada postou isso