Os dias são outono

Longe de ti são ermos os caminhos... Longe de ti não há luar nem rosas... Longe de ti há noites silenciosas... Há dias sem calor, beirais sem ninhos... Meus olhos são dois velhos pobrezinhos, perdidos pelas noites invernosas, abertos sonham mãos cariciosas

De todas as galáxias meu bem, fiz de ti meu único lar. Só tu tens o universo inteiro no olhar, és filha das estrelas, das maiores e mais brilhantes galáxias. Me aconchego em tuas constelações, me apego cada dia mais à você e à tua luz. E assim como os astrônomos védicos, prevejo o futuro na conjunção dos astros que navegam na tua íris. No centro, o sentimento que rege a nossa existência, que injeta energia e nos garante a vida. Então deixe-me te olhar bem fundo, eu quero te mostrar que melhor lugar no mundo não há.

Felipe Bueno orbitando lado a lado com Elisa Bartlett.

  1. desamoremmim-blog reblogou este post de desamoremmim-blog
  2. resiliando reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  3. ichbindein reblogou este post de elisabartlett
  4. cadinhoworld reblogou este post de elisabartlett
  5. still-stading reblogou este post de versear
  6. americah-vibes reblogou este post de elisabartlett
  7. patienceforyou reblogou este post de astronaved
  8. enterne-cer-blog1 reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  9. astronaved reblogou este post de incorpora
  10. luadepazzz reblogou este post de incorpora
  11. charmixzz reblogou este post de incorpora
  12. heroi-aposentado reblogou este post de incorpora
  13. enfureceu reblogou este post de controlandocaos
  14. luacrescenterj-blog reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  15. somosoespelhodomundo reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  16. incorpora postou isso